07 dezembro 2011

sorteio no Blog Mãe Mel ...

Participe AQUI

2 comentários:

Eliane Oliveíra disse...

Olá querida!
Deixei um e-mail pra você mas acho que não recebeu.
É que estou realizando, junto com os meus tres Blogs um Sorteio bem bacana de final de ano.
Gostaria que divulgasse para mim.
O link é esse
http://eliomore-liane.blogspot.com/2011/12/mega-sorteio-de-final-de-ano.html
Te agradeço muito
Um grande beijo
Eli

Beatris Santos disse...

Olá querida, vim agradecer a sua visita e dizer-lhe que também sou natural de Salvador, minha familia moram todos aí em São Cristóvão e eu moro e trabalho aki em Eunapolis a 62km de Porto Seguro. Pode ficar a vontade em copiar o que quiser ou solicitar gráficos, tendo com certeza estarei enviando pra você. Um forte abraço. Bya

Personalizado por Ana Maria Santos