08 agosto 2011

Hoje Venho falar dos Produtos Kevon recebi para Resenha. Usei e ets aprovado

Sobre a Empesa

A KEVON Cosméticos vem se destacando
como uma das melhores empresas brasileiras no segmento capilar. 
Especializada em linhas de tratamento para salões de beleza, a empresa busca através de sua alta tecnologia desenvolver produtos inovadores e de qualidade incomparável, trazendo assim, satisfação total aos seus clientes. Um dos principais objetivos da KEVON é facilitar a atividade profissional do cabeleireiro que, ao utilizar nossos cosméticos, contará com todas as vantagens oferecidas por um produto de grande aceitação no mercado, além do ótimo custo x benefício agregado.

A KEVON tem um compromisso com a beleza e trabalha intensivamente em seus laboratórios, dia após dia, para desenvolver produtos diferenciados que agem de acordo com as necessidades específicas de cada tipo de cabelo.

Nossas fórmulas exclusivas com elevada concentração de ingredientes ativos e baixo PH proporcionam um tratamento reconstrutor de efeito intensivo, resgatando a maciez, o brilho e a vida aos seus cabelos.

O resultado de toda esta dedicação e trabalho é uma linha completa de cosméticos que transformam seus fios da raiz às pontas, tornando você mais bonita e feliz.

Produtos
    Máscara Hidratante Intensiva Night - Luna Matrix & Bio Restore 430g
A máscara hidratante intensiva Kevon contém um complexo capilar reconstrutor e reparador do fio que recupera os cabelos danificados por ações externas ( Sol, vento, cloro), mecânicas (escova, secador) e quimicas além de formar um filme protetor conferindo proteção, força e resistência, resgatando a flexibilidade natural dos fios favorecendo a reparação da fibra capilar dia após dia.
    Shampoo Frutas Vermelhas 2000 ml
    O shampoo Kevon frutas vermelhas higieniza os cabelos, ao mesmo tempo que o complexo a base de peptídios vegetais,silicones e olioligelementos deixam os cabelos com balanço, maciez e brilho intenso.

Personalizado por Ana Maria Santos