22 julho 2011

Sorteio No Ateliê Ana Banana

Para Participar CLIQUE AQUI 

Um comentário:

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi flor!Vim te pedir desculpas,ontem a noite recebi um recado que me fez perceber o erro,eu estava com três blogs abertos,e o tel tocou,fui atender e quando voltei confundi os recados,era pra te agradecer por você seguir meu blog,e no da outra convidar ela a e visitar,só percebi quando ela deixou um recado ontem dizendo que ainda não seguia mas que gostou do meu blog e que já estava seguindo a partir daquele momento,espero que você me perdoe a gafe,eu estou visitando todas as seguidoras do meu blog,estou anotando o perfil,pretendo fazer um sorteio e quero ver quantas fazem que tipo de artesanato,tipo por exemplo tenho 20 que bordam,30 que fazem crochê,10 que fazem feltro...ai tenho que ver brindes que agradam a todas,não adianta dar por exemplo,meadas,revista de ponto cruz para quem só faz feltro...Dai acabei confundindo,porque quando comecei a comentar no seu blog sobre conhecer a ganhadora,foi ai que parei pra atender era pra ter continuado emagradeço por seguir meu blog....

Beijos

Fabíola

Personalizado por Ana Maria Santos